Auditoria Trabalhista

Auditoria TrabalhistaA auditoria trabalhista pode ser considerada um raio X da relação empresa X empregado. Essa avaliação criteriosa, realizada na área de Recursos Humanos, verifica se a legislação está sendo cumprida, os vínculos trabalhistas existentes e os procedimentos adotados.

A OFFICER é uma empresa de auditoria trabalhista em Curitiba preparada para examinar as relações do trabalho, avaliando os diretos e deveres de empregadores e empregados. Após a análise ampla, a OFFICER emite parecer sobre possíveis irregularidades para prevenir riscos de custos na área Trabalhista.

A auditoria trabalhista contempla os procedimentos internos considerando a legislação do trabalho e previdenciária, desde a admissão do empregado até o desligamento. Durante a auditoria trabalhista são verificados os cálculos da folha de folha de pagamento, concessão de férias, averiguação de horário e jornada de trabalho, cálculos e recolhimentos do FGTS, INSS, do Seguro de Acidentes do Trabalho, do IRRF, revisão das rescisões de contratos de trabalhos e toda a documentação do empregado.

Como atua uma empresa de auditoria trabalhista em Curitiba?

Durante a auditoria trabalhista, os auditores realizam um estudo aprofundado da documentação, com uma análise criteriosa da situação trabalhista da empresa no que tange as obrigações jurídico-trabalhista, resultando em um relatório final que apresenta a real situação da empresa.

Após concluída a auditoria trabalhista caberá a empresa tomar as medidas pertinentes ao seu caso.