Certificado Digital

ico fiscalO certificado digital é uma assinatura eletrônica que possui validade jurídica e desta forma assegura proteção às transações eletrônicas e outros serviços realizados pela internet.

Por meio do certificado digital é realizada a identificação de pessoas e empresas permitindo transações de qualquer país com mais segurança e agilidade.

Credenciada como posto de atendimento CERTA e CERTISIGN para emissão de certificados digitais, a OFFICER emite e controla o vencimento dos certificados digitais e-CPF, e-CNPJ e NF-e para sua empresa, orientando a partir da sua necessidade, quanto a melhor escolha da solução em certificação digital.

A certificação digital possibilita aumentar a produtividade das empresas dos mais variados setores, permitindo o aperfeiçoamento de processos e minimizando a utilização de papéis. O uso do certificado digital diminui o processo burocrático.

A assinatura eletrônica é assegurada por uma regulamentação do Governo Federal. O certificado digital proporcionar a redução de custos administrativos e aumenta a integridade dos documentos, que se encontram em formato eletrônico.

Exigido para empresas que emitem nota fiscal eletrônica (NF-e), o certificado digital confirma a autenticidade de documentos e declarações.

Entre em contato com a OFFICER e faça a certificação digital para sua empresa.